3 de jan. de 2020

Homem abre fogo em supermercado, mata criança, fere ex-namorada e é morto em Uauá

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Menina de 5 anos foi atingida por tiro
O pequeno município de Uauá, a 249 km de Serrinha, viveu momentos de tensão na manhã desta sexta-feira (3). Um homem entrou em um supermercado onde sua ex-namorada trabalhava e começou a atirar. Uma bala perdida acabou atingindo uma criança de 5 anos, que não resistiu.

Agentes da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Curaçá) disseram que o atirador foi identificado como Naelson Dias França, de 28 anos. O homem fugiu após o tiroteio, mas foi encontrado por uma guarnição. Ele começou uma troca de tiros e foi morto no confronto.

A ex-companheira dele, Daniela Matos dos Santos, de 37 anos, foi atingida por cinco tiros durante o atentado. Ela foi socorrida para um hospital e chegou consciente na unidade, mas seu estado de saúde inspira cuidados.

Acusado trocou tiros com a PM e morreu





De acordo com a PM, foi encontrado com Naelson o revólver calibre 38 utilizado no homicídio e na tentativa, além de uma motocicleta usada para a fuga. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Juazeiro, que vai investigar a ação.

O corpo de Taiane Alves da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e não há informações sobre o horário e local do sepultamento.

Arma usada na ação criminosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário