9 de abr. de 2019

Prefeitura de Serrinha intensifica limpeza em toda a cidade

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A prefeitura de Serrinha, através da empresa responsável pela limpeza no município, a Biotec Ambiental, iniciou uma operação em vários bairros. A operação compreende a retirada de terra das vias públicas, capinação, roçagem manual e mecanizada, recolhimento de lixo e retirada de entulhos.

Três equipes de 10 homens, duas máquinas e caminhões basculantes estão sendo empregados na operação de limpeza, diariamente e simultaneamente em diversas ruas da cidade. “Temos a coleta de lixo na cidade e basta que os horários sejam cumpridos e o lixo não seja descartado em locais inadequados, para evitar acúmulo e risco de alagamentos”, salientou o diretor da empresa, Alexandre Monteiro.

Nessa terça-feira a operação ocorre nos bairro Vila de Fátima e Santa. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Serrinha)

Um comentário:

  1. Espero que venham tb ao bairro da bomba pois nós moradores estamos necessitando. Precisamente de uma limpeza no colégio áurea Nogueira pois o mato está tomando conta. Agradeço deste já pela ajuda se possível.

    ResponderExcluir