19 de abr. de 2019

Polícia apreende caminhão roubado em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um caminhão roubado em 2015 foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta sexta-feira, 19, em Alagoinhas, a 119 km de Serrinha. O veículo saiu de Canindé do São Francisco (SE) e transportava verduras para a feira de São Joaquim, em Salvador.

A apreensão ocorreu na BR-101. Durante uma fiscalização, diversas adulterações nos elementos identificadores foram encontradas. Utilizando técnicas de reconhecimento, os agentes perceberam que o veículo, na verdade, havia sido roubado em novembro de 2015, em Salvador. Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas por outras “clonadas” de um outro caminhão com características semelhantes.

O veículo era conduzido por um homem de 46 anos. Questionado, o motorista, que não teve a identidade revelada, disse que desconhecia as irregularidades e afirmou que apenas realizava o transporte da carga.

O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas. A ação fez parte da Operação Lábaro, que tem como objetivos reforçar a segurança nas rodovias, combater o crime organizado e reduzir a violência no trânsito.

Um comentário: