2 de abr. de 2019

Júri condena responsáveis por homicídio no município de Pé de Serra

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O Tribunal do Júri realizado ontem, dia 1º, em Riachão de Jacuípe, condenou Jackson Leones Almeida Carneiro a 12 anos e 10 de meses de prisão e Vitalina Santos de Jesus a 17 anos e 6 meses de prisão pelo homicídio qualificado de Francisco Carneiro de Araújo.

O crime aconteceu no município de Pé de Serra, em julho de 2014, em uma área próxima à Escola Municipal Luiz Eduardo Magalhães. Eles cumprirão a pena em regime fechado. A sentença foi proferida pelo juiz Marco Aurélio Bastos de Macedo e sustentada no Tribunal do Júri pelo promotor de Justiça Luciano Medeiros Alves da Silva.

Segundo a denúncia oferecida à Justiça pelo MP, Vitalina de Jesus havia mantido um relacionamento amoroso com a vítima, a qual rompeu a relação e passou a conviver com outra mulher. Não se conformando com o fim do relacionamento, a segunda acusada passou a proferir ameaças de morte contra Francisco.

No dia 18 de julho de 2014, por volta das 13h, o denunciado Jackson Carneiro efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima a pedido de Vitalina Santos de Jesus, que teria oferecido a quantia de R$ 2 mil para que Jackson cometesse o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário