5 de abr. de 2019

Homicida é preso em Rio Real

Redação Portal Cleriston Silva PCS

José da Silva Santos, que estava com três mandados de prisão preventiva em aberto por homicídio, tentativa e roubo foi preso, na quarta-feira (3), no bairro Campão, em Rio Real, por equipes da Delegacia Territorial (DT), daquele município.

O criminoso é acusado de envolvimento na morte de Douglas dos Santos Barbosa e na tentativa de homicídio que vitimou Ana Carolina dos Santos e Camila Pereira Patrocínio. A ação ocorreu no dia 13 de novembro de 2018, em Rio Real.

De acordo com o delegado Jobson Lucas Marques, titular da unidade policial, na casa onde José estava escondido, localizada na Rua Bolívia, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20. A arma foi encaminhada para a perícia e vai ser submetida ao Sistema de Identificação Balística (Ibis), para verificar se foi usada em um dos crimes atribuídos a José.

Além do cumprimento dos mandados, José também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e está à disposição da Justiça. O comparsa dele nos crimes, identificado como Nando, está sendo procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário