7 de abr. de 2019

Capim Grosso: Em premiação, Alex da Piatã lança Samoel Moto Táxi para prefeitura em 2020

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O vereador da cidade de Capim Grosso, Samoel Moto Táxi, agraciado com o Prêmio Excelência Empresarial - Destaques do Ano, foi lançado pré-candidato à prefeitura local pelo deputado Alex da Piatã, líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia. O fato aconteceu durante a participação do evento realizado neste fim de semana. Samoel conquistou a honraria na categoria vereador.

Para Alex, o prêmio só faz ratificar a visão que ele já possui a atuação do edil. “Samoel vai longe na política. Tenho percebido isso ano após ano. A atuação dele no legislativo da cidade de Capim Grosso é exemplar e tenho certeza que ele vai colher bons frutos lá na frente. Esse prêmio só reforça isso. Samoel tem tudo para ser um prefeito de sucesso”, disse.

Samoel aderiu o chamamento e disse está preparado para a disputa. “Estarei ao lado do povo e sei que se ele quiser mudança, eu posso ser uma alternativa para ajudar no futuro da nossa cidade”, disse o vereador. Alex aproveitou o ensejo para parabenizar todos os empreendedores de Capim Grosso vencedores da premiação que completou sua oitava edição.

Vale lembrar que o parlamentar estadual foi o quarto mais votado no município na eleição do ano passado e é presença constante na busca pela por conquistas ao município. (Fotos: Teones Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário