7 de set. de 2018

Desfile do 7 de Setembro em Serrinha foi uma festa para as famílias

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O desfile cívico em homenagem ao 7 de setembro este ano, em Serrinha, foi uma festa de cores e homenagens. Adultos atentos e crianças surpresas com a movimentação das entidades envolvidas, que proporcionaram uma festa como a muitos anos não se via. Este ano a participação infantil teve destaque. Crianças de colo ou mais grandinhas se divertiram com o belo desfile na praça Luiz Nogueira. Festa para a família serrinhense.

Matheus Moura Oliveira dos Santos, de 4 anos, foi vestido de policial militar. O pai, José Genivaldo Oliveira Santos é PM e mandou fazer a farda do filho. “Ele gosta. Além do mais, prestigiar o desfile do 7 de setembro alimenta nas crianças o respeito aos valores cívicos”, pontua orgulhoso pai.

A guarda civil municipal Marilene Matos estava acompanhada dos netinhos Kaylane e Kauan. Os dois vestidos de guardas municipais. “Realmente fico emocionada e ver os dois assim, vestidos iguais a mim”, salienta a vovó orgulhosa.

O prefeito Adriano Lima, acompanhado da primeira-dama Marcele Lima, prestigiou o desfile. Foi bastante cumprimentado e agradeceu ao carinho a presença da população. “Gostaria de agradecer a todos que estiveram envolvidos para a realização desse bonito evento. É importante que preservemos nossa cultura e o 7 de setembro tem um significado grandioso para nosso povo. É bonito ver o serrinhense nas ruas, homenageando a Pátria”, destacou o prefeito.

O desfile, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, levou para a praça Luiz Nogueira e ruas centrais de Serrinha uma bela homenagem ao Nordeste Brasileiro. Escolas municipais desfilaram representando um estado nordestino, mostrando, principalmente, sua cultura. (Fonte: Ascom/PMS)

Um comentário:

  1. Foi um prazer enorme fazer parte da organização do desfile foi muito gratificante vê meus alunos felizes e encantados com a receptividade da população ano que vem tem mais.

    ResponderExcluir