19 de set. de 2018

Apoiadores de Bolsonaro organizam carreata em Serrinha no próximo sábado (22)

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A cidade de Serrinha, no território do Sisal, será palco de uma carreata com adesivaço em apoio ao deputado federal e candidato à presidência da República Jair Bolsonaro –PSL – na manhã do próximo sábado, 22.

Conforme informação dos organizadores, a concentração será às 9h, no posto de combustíveis Shalom, no bairro da Vaquejada. Em seguida, os apoiadores percorrerão as principais ruas e avenidas da cidade. “Um encontro para unirmos forças e elegermos, já no primeiro turno, o nosso presidente”, dizem os apoiadores à frente do evento.

Por meio de nota, os organizadores dizem que não são filiados a nenhum partido político. “O nosso nome é Brasil. Vista sua camisa verde e amarela e vamos todos mostrar o que queremos: ordem, mudanças e melhorias para o nosso Brasil”.

Os apoiadores afirmam ainda que a carreata contará com a presença de pessoas de outras cidades da região que se unem no propósito de apoiar Bolsonaro, que se recupera no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, do atentado sofrido na semana passada.

O evento acontecerá também na cidade de Conceição do Coité, no dia 29 (sexta-feira), às 9h, com concentração no povoado de Santa Rosa.

2 comentários:

  1. Boa tarde, só corrigindo .. o evento em Serrinha, será realizada no dia 22/09 (sabádo) a partir das 09h da manhã.

    ResponderExcluir