28 de set. de 2018

Após 40 anos de espera, moradores do Risca Faca vão se livrar do esgoto e muriçocas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quando o prefeito Adriano Lima e o secretário municipal de Infraestrutura, Misael Cunha Neto, chegaram ao Loteamento Princesa do Agreste, na rua C, local conhecido como Risca Faca, os moradores já sabiam que os dois traziam ótimas notícias. O tão sonhado e pedido esgotamento sanitário enfim chegou à localidade, após cerca de 40 anos de espera e sofrimento.

Para Edijane Ramos uma notícia maravilhosa. A dona de casa mora bem próximo ao esgoto. Com o filho menor operado e na cama, ela comemorou e agradeceu. “Graças ao prefeito Adriano vamos nos livrar desse maldito esgoto a céu aberto, que gera muriçocas e muitas doenças”, acentuou, emocionada.

O auxiliar de pedreiro Carlos Alberto Souza também foi pessoalmente agradecer ao prefeito. “Muita gente prometeu e não fez. Teve até ex-prefeito que chegou a trazer as manilhas pra cá duas vezes e quando a eleição acabou levou tudo embora e não fez nada. Veio pra enganar a gente. Já Adriano prometeu e agora está cumprindo”, destacou.






Empenho pessoal do prefeito - Segundo o secretário de Infraestrutura, Misael Cunha Neto, a obra deverá estar pronta em cerca de 60 dias. “Essa obra é grande. Os tubos e manilhas vão ficar debaixo do solo, mas os benefícios pra vocês, moradores, estarão bem à vista de todos. Vai acabar o mau cheiro e as muriçocas e tudo isso graças ao empenho pessoal do prefeito Adriano em buscar os recursos para realizar o serviço”, observa Misael Neto.

Visivelmente emocionado e feliz, o prefeito Adriano Lima fez questão de agradecer também aos parceiros que ajudaram a realizar o sonho dos moradores do Risca Faca. “Os deputados Luciano Simões e Lucio Vieira Lima batalharam para conseguir os recursos para essa obra que eu tanto queria fazer. Assumimos esse compromisso aqui com vocês e hoje venho nessa quinta-feira, à noite, dar essa boa notícia a todos. E espero que não fique só no esgoto. Vamos batalhar para construir aí uma praça com parque para todas as famílias. Vamos seguir, com fé em Deus, nessa pegada de obras”, enfatizou Adriano. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Serrinha)

2 comentários: