26 de set. de 2018

Filho de Bolsonaro posta foto com simulação de tortura de militante do movimento #EleNão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um dos filhos do candidato Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Bolsonaro resolveu rebater o movimento "Ele não", que é contrário à eleição de seu pai para a Presidência da República. Em seu Instagram Stories, ele compartilhou a imagem de um homem sendo torturado.

"Sobre pais que choram no chuveiro! #elenão", diz a mensagem de Carlos. Em outras oportunidades, seu pai já negou o golpe militar sofrido pelo Brasil em 1964 e defendeu torturadores. Na votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), por exemplo, o capitão chegou a saudar o coronel Brilhante Ustra, conhecido como torturador da petista.






Diante desse histórico, ao usar essa imagem, Carlos fez uma alusão à tortura e também à homofobia, já que Bolsonaro declarou que preferia ter um filho morto a homossexual. No stories seguinte, Carlos exibiu uma imagem do pai sorrindo, acompanhada da hashtag "ele sim".

Todo o movimento contra a eleição de Bolsonaro tem sido repercutido nas redes sociais de brasileiros e estrangeiros. Diversos artistas, como Pabllo Vittar, Zeca Baleiro, Afonso Herrera e Dua Lipa se opuseram ao projeto do candidato do PSL. Líder nas pesquisas de intenções de votos, Bolsonaro é acusado de ser machista, racista e homofóbico.

Algumas de suas declarações mais preconceituosas foram quando ele disse ter fraquejado com o nascimento de uma menina após quatro filhos homens e quando ele disse que preferia ter um filho morto por acidente a vê-lo em um relacionamento homossexual.

6 comentários:

  1. VC DISTORCEU TODA A NOTICIA, LAMENTO SUA POSTURA COMO MEIO DE INFORMACAO, NAO ACESSO E NEM INDICO O SEU SITE A MAIS NINGUEM!!

    ResponderExcluir
  2. Fernando também concordo com vc

    ResponderExcluir
  3. Procura saber antes de publicar, quem postou essa foto de tortura foi o movimento de esquerda
    Ele apenas republicou e depois falou: ele sim

    ResponderExcluir
  4. É Bolsonaro 17 dia 07/10. O Brasil não aguenta mais. Não adianta ficar criando ou compartilhamento notícias fake.

    ResponderExcluir
  5. É Bolsonaro 17 dia 07/10. Não adianta ficar postando ou compartilhando notícias fake. O Brasil precisa dessa mudança e somente Bolsonaro para trazer. É 17.

    ResponderExcluir