17 de set. de 2018

Jovem morre após cair de cavalo durante festa em Iaçu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma jovem identificada como Fernanda Azevedo morreu após cair de um cavalo no município de Iaçu, a 180 km de Serrinha. O acidente aconteceu no domingo (16) durante as comemorações da Festa do Vaqueiro.

Testemunhas relataram que a vítima estava sentada no animal, que acabou disparando e derrubando ela. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido. “Vou sentir falta da sua alegria toda vez que nos encontrávamos; Que sua alma repouse em Deus”, disse uma das amigas. Por meio de comunicado, a prefeitura de Iaçu lamentou o ocorrido e cancelou parte das apresentações.

Leia na íntegra a nota:

A Prefeitura Municipal de Iaçu vem por meio deste comunicado informar aos iaçuenses e visitantes que será reduzida a quantidade de apresentações musicais no segundo dia da Festa do Vaqueiro de Iaçu, em virtude do trágico acidente que ocorreu pela tarde e que levou à óbito uma jovem iaçuense.

A gestão municipal neste momento de dor se solidariza com os parentes e amigos da jovem e informa, em respeito aos visitantes de todas as cidades e à população em geral que apenas as atrações Filomena Bagaceira e Luan Estilizado, subirão ao palco neste domingo(16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário