Três homens suspeitos de assaltos foram presos na manhã desta quarta-feira, 19, na cidade de Santaluz, na região do Sisal. Um aparelho celular roubado na última segunda-feira, 17, foi encontrado com um dos suspeitos. A Polícia Militar (PM) chegou até eles durante uma abordagem de rotina na Rua Castelo Branco – no Centro da cidade – na qual Robison Gonçalves de Santana foi encontrado sem os documentos pessoais.
Após várias consultas e questionamentos, o suspeito confessou os crimes e revelou a participação de dois comparsas, que foram presos posteriormente. Eles foram identificados como Tiago Costa da Silva e Bruno Militão Barboza. Além do celular roubado, a polícia apreendeu uma arma de fogo artesanal (garrucha) usada para a prática criminosa e outros dois aparelhos, provavelmente roubados.
Informações apuradas pelo Portal Cleriston Silva dão conta de que Robison de Santana também é suspeito de ter roubado uma moto no dia 12 de junho deste ano na cidade de Queimadas. O veículo foi recuperado pela PM. Após a prisão, o grupo foi encaminhado para a Delegacia Territorial, onde está à disposição da Justiça.
![]() |
Arma e celulares encontrados com os suspeitos presos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário