29 de set. de 2018

Homem que usava casa do bisavô para armazenar droga é preso por tráfico em Fátima

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso por armazenar, na casa do bisavô falecido, cerca de 10 quilos de maconha e cocaína e mais de 7 mil pinos que seriam usados para comercializar entorpecentes. A detenção ocorreu no município de Fátima, a 172 quilômetros de Serrinha, e foi fruto de uma ação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

O flagrante ocorreu nesta sexta-feira, 28, depois de uma denúncia anônima recebida por uma equipe da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cipó). Com a informação sobre o suspeito, foi montada uma campana em uma estrada vicinal para prender Mailson dos Santos Souza, 23 anos.

Com ele, segundo a polícia, foi apreendida um revólver calibre 38 e munições. Já detido, ele informou que andava armado porque guardava o entorpecente na residência do bisavô.

Ainda de acordo com a polícia, equipes do 3° Pelotão de Cícero Dantas e guardas municipais foram ao local e encontraram 9 quilos de maconha, cerca de 1 quilo de cocaína, além de 7.379 pinos e duas balanças.

Por conta da apreensão da droga e do armamento, o homem foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele está à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário