19 de set. de 2018

Suspeito de tráfico é flagrado com drogas e réplica de arma de fogo em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) depois de ser flagrado com drogas e uma pistola de brinquedo, em Serrinha. O flagrante aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira (19), durante operação desencadeada pelo Pelotão Carcará e Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha).

Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, o Serviço de Inteligência da PM (SOINT) recebeu várias denúncias de que uma casa no bairro Vila de Fátima era usada para o comércio de entorpecentes. Os policiais foram até o endereço e abordaram uma adolescente de 12 anos. Após buscas no local, foi encontrada certa quantidade de droga.

Ao ser questionada pela polícia, a garota disse que a droga pertencia ao seu namorado e informou o local onde ele se encontrava. Os militares seguiram em diligências e encontraram o suspeito Elton dos Santos Cerqueira, de 34 anos, no bairro da Bomba.

Depois de ser abordado, ele levou os policiais até sua casa, localizada na Rua Álvaro Augusto, no Centro da cidade, onde foram encontrados 3,6 kg de maconha, 510 gramas de cocaína, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão e 767 pinos vazios para acondicionar cocaína.

Uma irmã do suspeito, identificada como Graciela dos Santos Cerqueira, de 33 anos, também foi conduzida à delegacia por suspeita de envolvimento com a prática ilícita. Elton Cerqueira foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e segue à disposição da Justiça na carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Réplica de arma e drogas foram apreendidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário