27 de set. de 2018

Prefeitura de Serrinha inicia obra de implantação de rede de esgoto no bairro Cidade Nova

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dizem que político não faz obra de esgoto porque fica embaixo da terra e não dá visibilidade aos governos junto à população. Em Serrinha, isso não existe. Pelo menos para o prefeito Adriano Lima. Nesta quinta-feira, 27, teve início uma importante obra de saneamento básico, aguardada há décadas pelos moradores do bairro Cidade Nova.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, o serviço teve início com a implantação de manilhas. “Vamos executar o serviço rapidamente, por determinação do prefeito Adriano Lima, atendendo um antigo pedido daquela população que tanto merece”, explica o secretário de Infraestrutura, Mizael Cunha Neto.

Para o prefeito Adriano Lima, o importante é levar saneamento básico para a população. “Saneamento básico é sinônimo de saúde. Tem político por aí que não faz obra de esgoto porque fica debaixo na terra e não é vista pelo povo. Não penso assim. Entendo que investir em infraestrutura para a população é mais que um dever do gestor, é uma obrigação”, destaca.

A rede de esgoto vai beneficiar as ruas: Cidade de Irecê, Ilhéus, Valença, Macaúbas e Gandu. Ao todo são cerca de dois quilômetros de rede de esgoto. (Fonte: Ascom/PMS).

3 comentários:

  1. Esgoto sendo conduzido por manilha de concreto?? É isso mesmo?....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito cadê a pavimentação da rua dos treze prometida na campanha.

    ResponderExcluir