22 de set. de 2018

Homem é morto a tiros dentro de bar em povoado de Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 25 anos foi morto a tiros dentro de um bar no povoado Onça, em Conceição do Coité, na região do Sisal, na tarde desta sexta-feira (21). Equipes da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram buscas pelos criminosos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 15h25, no estabelecimento que fica no centro do povoado. A ação dos criminosos durou menos de 30 segundos. Um grupo chegou em um carro da marca Fiat, dois deles desceram, entraram no bar, ordenaram que o proprietário saísse e atiraram contra a vítima.

A vítima foi identificada como Ivonei Mota da Silva, conhecido como "Nei". Ele era motorista de transporte escolar, morava no povoado Riacho do Morro, e costumava ir ao local com frequência. O motivo do crime ainda é desconhecido.

O dono do bar contou que não foi possível ver o rosto dos suspeitos porque estavam encapuzados. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo Disque-Denúncia (190).

Nenhum comentário:

Postar um comentário