10 de out de 2017

Lamarão: PM prende suspeito de aplicar golpes em locadoras de veículos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais militares da cidade de Lamarão, na microrregião de Serrinha, prenderam um homem de 30 anos, suspeito de aplicar golpes em locadoras de automóveis. Segundo a polícia, Fábio Carvalho Rodrigues, conhecido como “Júnior”, alugava veículos e não devolvia mais.

Ele foi preso na manhã desta terça-feira, 10, na região do povoado Catana Velho, quando dirigia um VW Gol, placa FGO-3525, alugado de uma locadora na cidade de São Carlos, no interior do Estado de São Paulo.

De acordo com a assessoria de comunicação social da Polícia Militar, o suspeito já estava sendo monitorado. “Os policiais já tinham a informação que o mesmo alugava veículos em locadoras da região e desaparecia sem dar notícias”, informou a PM.

Ainda segundo a PM, o acusado utilizou documentos falsos para registrar o contrato de locação na Jair Rodrigues Fernandes e CIA Ltda. Com ele foram encontrados R$ 450 em espécie, um aparelho celular e uma carteira com vários documentos.

A polícia constatou que o suspeito teria aplicado o mesmo golpe em duas locadoras de Serrinha. Fábio foi autuado pelos crimes de apropriação indébita e estelionato e segue custodiado na carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), à disposição da Justiça.

Suspeito utilizou documentos falsos para alugar carro em SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário