NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

30 de out. de 2017

Suspeitos de matar professor após se irritarem com celular antigo são presos em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A polícia prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos do assassinato do professor Givaldo Rosa Lima, de 45 anos, baleado na última sexta-feira, dia 13, durante um assalto no povoado de Creguenhem, zona rural do município de Tucano. Segundo a informação da Polícia Militar, eles se preparavam para fugir para o Estado de São Paulo.

O suspeito adulto é Lucas Silva Cerqueira, vulgo “Babão”. O adolescente apreendido tem 17 anos e foi identificado pelas inicias J. S. S. Os dois suspeitos foram localizados na manhã desta segunda-feira (30) durante uma operação conjunta da 2ª Companhia (CIA) do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha) com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Nordeste).

O professor Givaldo foi baleado pelos suspeitos que teriam se irritado com a vítima, pois o aparelho celular não era moderno. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram após os disparos. “Ele [professor] entregou o celular, mas eles [assaltantes] ficaram insatisfeitos. Atiraram nele por maldade, só porque ele não tinha um celular bom”, relatou um parente da vítima.

Givaldo foi socorrido por familiares e encaminhado para Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Tucano, onde seguem à disposição da Justiça.

Professor foi morto porque não tinha celular moderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário