29 de out. de 2017

Freira natural de Santo Estevão morre queimada em incêndio dentro de escola no RN

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um incêndio em uma escola vitimou uma freira baiana na madrugada deste domingo (29), em Caicó, no Rio Grande do Norte. O corpo da irmã Terenice Souza Vilas Bôas, de 47 anos, foi achado carbonizado no alojamento do Educandário Santa Teresinha após os bombeiros controlarem as chamas. Ela era natural de Santo Estevão, na Bahia, e morava na cidade há pouco tempo.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que informou que um grupo chegou ao local depois que os bombeiros apagaram o fogo e perceberam um corpo no quarto. O chamado foi registrado às 2h30. A PM isolou a área e a Polícia Civil fez a perícia no local. A suspeita é de que o fogo tenha começado após um curto-circuito no quarto onde a religiosa dormia. De acordo com a PM, outras freiras estavam na escola no momento do incêndio, mas conseguiram escapar sem ferimentos.

O educandário é uma escola particular de pequeno porte coordenada por freiras da Irmandade do Amor Divino, da Igreja Católica. A escola fica situada no centro de Caicó, próximo à Igreja Nossa Senhora de Santana.

Educandário Santa Teresinha é coordenado por freiras da Irmandade do Amor Divino, da Igreja Católica

Nenhum comentário:

Postar um comentário