13 de out. de 2017

PM prende mulher acusada de furtar produtos de supermercado em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher de 19 anos foi presa suspeita de furtar diversos produtos de um supermercado, na tarde desta sexta-feira (13), na Rua Anselmo José da Silva, no bairro Barreiros, em Conceição do Coité.

De acordo com a assessoria de comunicação social da Polícia Militar (PM), uma guarnição da 4ª Companhia (CIA) do 16º Batalhão foi acionada para comparecer a uma ocorrência de furto a um estabelecimento comercial. Ao chegar no local informado, o gerente do comércio relatou a PM que a suspeita havia acabado de sair do supermercado com os produtos.

A PM fez buscas e localizou a suspeita na Praça do Mercado carregando cinco sacolas com vários produtos dentro. Dentro das sacolas havia vinte desodorantes, cinco latas de azeite, três pares de sandálias, dez cremes de cabelo, seis sabonetes íntimos, dois condicionadores, dois cremes silicone, dez talcos Johnson, dois botox, dois finalizadores Bio Extratus, dois pacotes de massas para sopa, um absorvente, um pacote de canjica e um vestido.

O furto foi registrado pelas câmeras do estabelecimento. Diante da situação, Kátia de Jesus Silva, residente na Rua Jardim Santana, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - Coorpin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário