30 de out. de 2017

Coração de Maria: Suspeito de matar mulher a facadas em bar é ex-marido de amiga da vítima

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A mulher de 36 anos que morreu após ser esfaqueada por um homem dentro de um bar, na cidade de Coração de Maria, a cerca de 94 km de Serrinha, era amiga da ex-companheira do criminoso, e o assassinato pode ter sido motivado por vingança.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (30) pelo delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, titular do município. O crime ocorreu na noite do sábado (28).

De acordo com o delegado, testemunhas contaram que a vítima teria irritado o suspeito após dar moradia para a ex-companheira dele depois da separação do casal. A versão está sob investigação. O homem ainda não foi identificado.

Uma câmera de segurança do bar onde ocorreu o crime registrou a ação. As imagens mostram o homem sentado junto com a vítima e mais quatro pessoas. Em seguida, uma mulher chega com duas crianças e entrega uma mochila para o suspeito. O homem tira uma faca da mochila e esfaqueia a vítima.

O vídeo, que não foi autorizado pela polícia para divulgação para não atrapalhar as investigações, mostra ainda que o suspeito tenta desferir outros golpes com a faca, mas é impedido pela mulher que entregou a mochila a ele e pela dona do bar, que tenta socorrer a vítima. Após a ação, o homem guarda a faca e foge do local do crime.

Conforme o delegado Sérgio de Araújo, as testemunhas e a ex-companheira do suspeito devem ser ouvidas para esclarecer o crime. Segundo o delegado, a mulher que entregou a mochila ao homem pode ser indiciada como coautora do crime, por ter entregado a faca a ele, mesmo que indiretamente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário