10 de out. de 2017

CIPE Central antecipa dia das crianças em Queimadas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) da região Central entregaram, no último domingo (8), brinquedos para cerca de 200 crianças no município de Queimadas, distante cerca de 110 quilômetros de Serrinha.

A ação foi fruto de uma campanha promovida pelos PMs em parceria com representantes do 'Amigas do Sol', grupo de mulheres que realizam ações de voluntariado na região e empresários locais. Durante 30 dias, o grupo adquiriu brindes, bonecas, carrinhos, bolas e outros brinquedos. “Todos os policiais da unidade se engajaram na causa”, confirmou o comandante da Cipe, major PM Fábio Rodrigo de Melo Oliveira.

Além dos artigos menores, uma garotinha de 9 anos foi sorteada e ganhou uma bicicleta custeada por um dos policiais da unidade. De acordo com o comandante, a localidade foi escolhida por ser carente e pouco assistida de ações. “Já realizamos outras atividades de aproximação entre população e PM. Queremos elevar a estima das pessoas do campo e mostrar o respeito que a unidade tem por elas”, lembrou Fábio.

Esta é mais uma unidade da PM engajada com causas sociais e já participou de outras ações de fortalecimento e voluntariado na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário