25 de out. de 2017

Homem de 53 anos é preso acusado de pedofilia em São Gonçalo dos Campos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na tarde desta terça-feira (24), um homem foi autuado em flagrante no município de São Gonçalo dos Campos, após ser acusado pelo crime de pedofilia. Segundo informações da Polícia Civil, Francisco Assis Oliveira, 53 anos, morador do bairro Murilo Leite, se envolvia com menores de idade que estudavam em uma escola da rede municipal.

A denúncia contra ele havia sido feita dias antes ao Conselho Tutelar da cidade, que passou a investigar a rotina do suspeito. Durante observação, funcionários do órgão notaram que Francisco marcava encontro com meninas entre 13 e 17 anos de idade na casa dele, e que elas eram “atraídas” por lanches e presentes.

Na terça, duas adolescentes que estavam sendo monitoradas foram seguidas até a residência de Francisco por conselheiros tutelares. A polícia foi acionada no momento da ação, e flagraram as menores no local. As vítimas confessaram que o ato sexual não chegou a ocorrer.

Com base no depoimento das duas meninas, foi possível descobrir que Francisco já havia tido encontros com outras alunas da mesma escola, e que atraía todas sob o mesmo pretexto.

Ele foi ouvido por investigadores, mas negou ter cometido qualquer crime, alegando que as adolescentes iam até sua casa em busca de comida. O homem foi levado o Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário