25 de out. de 2017

Polícia registra duplo homicídio em uma casa no distrito de Salgadália, em Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Polícia suspeita que as vítimas eram pai e filho
A polícia registrou um duplo homicídio dentro de uma casa no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité, na região do Sisal. O crime aconteceu por volta das 22h30 desta terça-feira (24). A polícia recebeu denúncias de moradores, que ouviram disparos vindo da residência.

A Polícia Civil, que investiga o caso, suspeita que as vítimas eram pai e filho. Os dois homens foram encontrados mortos com disparos de armas de grosso calibre na cabeça e por todo o corpo. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas.

De acordo com informações, as vítimas estavam dormindo quando quatro homens desconhecidos invadiram o local. O homem mais jovem não teria percebido a chegada dos criminosos e foi executado em cima do colchão onde esteva deitado. O outro homem ainda tentou correr, mas também foi baleado e morreu dentro do imóvel.

A polícia ainda não sabe as motivações do duplo assassinato e até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Conceição do Coité. Segundo policiais, só a partir desta quarta-feira (25) o crime começará a ser investigado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha foi acionado para fazer a retirada dos corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário