4 de out de 2017

Genro que matou sogra a pauladas e golpes de foice é preso em Paulo Afonso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Acusado de assassinar a sogra a golpes de foice e pauladas, na cidade de Paulo Afonso, distante 434 quilômetros de Salvador, Marcelo José da Silva, o “Preá”, foi preso, na segunda-feira (2), por investigadores da Delegacia Territorial local (DT /Paulo Afonso), em cumprimento a um mandado de prisão.

Marcelo atacou a sogra Valdenice Maria dos Santos, conhecida como dona Bolota, de 40 anos, pelas costas, depois que ela recusou-se a revelar o paradeiro da filha, que é ex-companheira de Marcelo e havia se separado dele para fugir das agressões que sofria constantemente.

A delegada Mirela Ventura, coordenadora da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), informou que o crime ocorreu no dia 3 de junho de 2016, num acampamento às margens da BR-110, próximo ao povoado de Riacho, zona rural de Paulo Afonso.

Marcelo teve a prisão solicitada à justiça pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Paulo Afonso) e deverá responder pelo crime de feminicídio. O criminoso ficará custodiado na carceragem da Coorpin, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário