4 de out. de 2017

Homem é flagrado dirigindo carro roubado em Euclides da Cunha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Investigadores da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Euclides da Cunha, flagraram Leomir Martins do Nascimento, de 30 anos, no sábado (30), dirigindo um automóvel Hyundai HB20 roubado. O veículo de cor branca, ostentando placa ORZ - 6412, tem licença do Ceará.

Leomir foi conduzido à 25ª Coorpin/Euclides da Cunha e autuado em flagrante por receptação. Ele permanecerá custodiado na carceragem daquela unidade policia civil, à disposição da Justiça. O veículo passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Furto - Ainda no sábado (30), Bruno Santos Silva, 18, foi flagrado, também por uma equipe da 25ª Coorpin/Euclides da Cunha, furtando ovelhas de uma propriedade localizada no povoado de Nova Trindade, zona rural daquela cidade.

Dois homens identificados pelos apelidos de “Pintado” e “Galego” conseguiram fugir, ao perceberem a chegada dos policiais, e estão sendo procurados. Os animais recuperados já foram devolvidos aos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário