4 de out. de 2017

Petista diz que prefeitura de Alagoinhas é comandada por Paulo Azi

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A prefeitura de Alagoinhas, cidade a 119 km de Serrinha, está dividia em feudos. Uns ligados ao deputado federal Paulo Azi (DEM), outros, ao prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM). A observação é do ex-vereador de Alagoinhas Radiovaldo Costa, que depois de dois anos, volta ao PT.

Segundo o petista, Alagoinhas, cujo prefeito é Joaquim Neto (DEM), é de “fato” governada por Azi. “Há uma grande influência dele, com indicações de nomes para secretarias importantes”, diz Radiovaldo, citando que as secretarias de Trânsito, de Educação, Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos foram indicações de Azi, deputado federal votado pela região.´

“A influência dele é ainda maior do que foi na gestão do prefeito Paulo Cesar”, diz Radiovaldo.

Com influência um pouco menor, o prefeito de Feira, Zé Ronaldo, também foi citado por Radiovaldo. “Ele indicou o secretário de Saúde, além de diversos cargos comissionados também na saúde”, assinala.

O BNews procurou a assessoria de comunicação da prefeitura. O diretor de jornalismo, Paulo Maneira, disse que não vai responder a denúncias vazias. “Indicação a cargo todo mundo tem. Se falar que o indicado não tem competência, eu responderei, mas para mim é uma denúncia vazia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário