16 de set. de 2015

Tanquinho e São Gonçalo dos Campos recebem festival nacional de teatro infantil

Redação Portal Cleriston Silva PCS

As cidades de Feira de Santana, Tanquinho, Conceição de Jacuípe e São Gonçalo dos Campos, no interior da Bahia, recebe, entre 1º e 12 de outubro, a 8ª Edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs).

Durante o período serão apresentados espetáculos infantis e juvenis (entre convidados e selecionados) de 13 estados brasileiros na 8ª Edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs).

Realizado pela Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro, em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), o evento também conta com cerca de 50 apresentações artísticas, além de oficinas, debates e workshops.

Entre os destaques da programação estão os espetáculos “Rock’n Lixo – Uma história para reciclar o Brasil”, do Grupo Nova Arte Produções (SP), que propõe a reflexão sobre as questões ecológicas através de um musical com uma banda clássica de rock’n roll com baixo, guitarra e bateria; e “CUCO – A Linguagem para bebês”, da Cia Caixa de Elefante (RS). Os ingressos custam R$ 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário