29 de set. de 2015

Prefeitura de Santaluz divulga gabarito de concurso público

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Prefeitura de Santaluz, na região do sisal, divulgou nesta terça-feira (29) o gabarito das provas do concurso público municipal para contratar 246 profissionais, em várias funções. As provas foram aplicadas no domingo (27).

No total, foram 6.593 candidatos disputando vagas para os cargos de auxiliar de eletricista, auxiliar de obras, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, agente ambiental (gari), merendeira, motorista, agente tributário, almoxarife, auxiliar administrativo, auxiliar de creche, auxiliar de farmácia, fiscal de obras, eletricista, guarda civil municipal, técnico em informática, técnico em enfermagem, técnico em nutrição, técnico em radiologia, médico clínico plantonista, auditor fiscal, assistente social, bioquímico/farmacêutico, enfermeiro, nutricionista, bibliotecário, psicopedagogo e psicólogo.

Interessados em entrar com um recurso devem protocolá-lo junto a Secretaria de Administração (Sead) até às 17h desta quinta-feira (1º). A Sead fica na Praça Coronel José Leitão, nº 05. As informações são do site Noticias de Santaluz.

CONFIRA OS GABARITOS

NÍVEL FUNDAMENTAL

NÍVEL MÉDIO E TÉCNICO

NÍVEL SUPERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário