20 de set. de 2015

Coité: acidente entre carro e van deixa saldo de nove feridos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma colisão entre um veículo de passeio e uma van deixou um saldo de nove feridos, na noite deste sábado (20), em Conceição do Coité. De acordo com informações do site Calila Notícias, o acidente aconteceu por volta das 20h, na altura de Km 03 da BA 120, na saída de Coité sentido Retirolândia.

Segundo as vítimas que estavam no veículo de passageiros, todas evangélicas, eles seguiam para um culto no Povoado de Santa Rosa, quando o carro trafegava no sentido contrário, na contra mão e faróis apagados e a colisão foi inevitável.

O condutor do automóvel era conduzindo por Gilmar Barros de Lima e, de acordo com a Brigada Voluntária Anjos da Vida que prestou socorro, ele deu entrada no Hospital Regional com várias escoriações pelo corpo e suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico leve. Até as 23h30 Gilmar permanecia em observação e não havia previsão de transferência.

Na van cujo motorista evadiu do local e não foi identificado viajava o pastor Gilmar Lima de Souza, sofreu pancada na cabeça, sua esposa Josilene Pereira de Lima e seu filho Guilherme de Lima Souza. Hermanio Avelino Silva, Willian dos Santos Silva, Agnailda Carneiro da Silva, Grasiela Jesus da Silva e Valdice Almeida de Oliveira, deram entrada com escoriações. As informações e foto são do site CN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário