28 de set. de 2015

Operação da PM em Serrinha termina com dois mortos e três presos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Caíque e Luciano morreram na troca de tiros
Duas pessoas morreram e três foram presas após troca de tiros com policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Serrinha. De acordo com a Central de Operações do 16º BPM, o confronto aconteceu neste domingo (27), por volta das 7h.

Ainda segundo o BPM, policiais foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo suspeitos armados no bairro da Santa. Ao chegar no local, foram surpreendidos por tiros deflagrados em direção à viatura. Em seguida, os suspeitos fugiram para uma região de matagal.

Segundo a polícia, após seguir os suspeitos houve um confronto e, posteriormente, se constatou que dois homens haviam sidos alvejados.

Ivone, Edson e Rosemary foram presos
Os suspeitos baleados foram levados pelos próprios policiais para o Hospital Municipal, mas não resistiram. Eles foram identificados como Caíque dos Santos Lima, 17 anos, conhecido como "Calango", e Luciano Silva dos Santos, 22.

Após o fim do confronto, Ivone Santiago dos Santos, 21, fugitivo da delegacia de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, e Edson Silva Filho, 28, foram localizados na casa de Rosemary dos Santos, 31, na Rua São Paulo, no mesmo bairro.

Com o grupo, foram encontrados quatro revólveres, sendo um de calibre 44, dois de calibre 32 e outro de calibre 38. Além das armas, a polícia apreendeu cinquenta trouxinhas de maconha e vários papelotes de cocaína.

Suspeitos portavam quatro revólveres, segundo a polícia
Drogas também foram apreendidas na ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário