NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

19 de set. de 2015

Em assembleia, servidores do INSS decidem manter greve na Bahia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Os servidores do INSS na Bahia decidiram manter a greve da categoria em assembleia realizada nesta sexta-feira (18), em Salvador. A paralisação no estado começou há mais de dois meses, em adesão à greve nacional.

Segundo Ricardo Sampaio, coordenador do comando de greve na Bahia, a decisão pela manutenção da greve foi por unanimidade. "Como o governo ainda não apresentou nenhuma proposta escrita, nós decidimos continuar parados", destacou.

Os servidores aguardam uma proposta oficial ainda nesta sexta-feira para que possa ser discutida na próxima assembleia da categoria, marcada para a terça-feira (22), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social do Estado da Bahia (Sindprev-BA), na Avenida Joana Angélica, na capital.

A greve dos servidores foi deflagrada no dia 7 de julho na Bahia. De acordo com estimativa do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social do Estado da Bahia (Sindprev-BA), 92% dos servidores aderiram ao movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário