17 de set. de 2015

Homens armados tentam roubar carga de R$ 680 mil em Rio Real

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro homens armados tentaram assaltar um caminhão nesta quarta-feira (16), na BR-101. De acordo com a polícia, o veículo foi abordado quando estava no km 14, próximo ao município de Rio Real, a 158 km de Serrinha. O veículo transportava uma carga avaliada em R$ 680 mil.

O caminhão Scannia, baú e de grande porte, da transportadora Mann chegou a ser parado pelos bandidos. Entretanto, investigadores da delegacia de Rio Real receberam uma denúncia que alertava para a tentativa de assalto e uma equipe foi encaminhada ao local para confirmar a situação. Chegando lá, os policiais flagraram o momento da abordagem.

Ao perceberem a presença dos policiais, os assaltantes fugiram em um carro de cor prata, sem levar a mercadoria. O motorista também não sofreu nenum tipo de agressão. Não houve troca de tiros.

Após a fuga dos bandidos, o motorista do caminhão foi levado à delegacia, onde prestou depoimento. A polícia acredita que os assaltantes eram integrantes de uma quadrilha que atuava na região. O caso segue investigado pelo delegado Jobson Marques, titular da delegacia de Rio Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário