18 de set. de 2015

Menino de 11 anos morre afogado no bairro da Santa, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um garoto de 11 anos morreu afogado em um tanque no bairro da Santa, em Serrinha. Segundo a família, Daniel Oliveira dos Santos, que morava na Avenida Luiz Viana Filho, no bairro de Oseías, brincava com um amigo no fim da tarde de quinta-feira, 17, quando se afogou.

O pai da vítima conta que quando o viu pela última vez, o menino brincava na frente da casa com outro garoto da mesma idade. Segundo ele, em questão de minutos as crianças foram para a represa sem que ninguém percebesse.

Por volta das 17h, o pai sentiu falta do filho e saiu à procura dele. O homem conta que passou a noite procurando o filho, sem sucesso.

No início da manhã desta sexta-feira, 18, as roupas do garoto foram encontradas às margens do tanque, que tem cerca de 2 metros de profundidade. Ao questionar o amigo do filho sobre o que aconteceu, ele confirmou que foi ao tanque com a vítima, mas que teria saído do local antes do afogamento.

O corpo de menino foi encontrado por pescadores, por volta das 11h, e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O pai de Daniel disse que ele não costumava sair de casa nem tomar banho no local. "Eu não sei o porquê que meu filho entrou nesse tanque. Ele não sabia nadar, acho que nunca veio aqui. Eu não consigo entender", lamenta. As policias Militar e Civil estiveram no local.

Corpo do menino foi encontrado dentro de um tanque no bairro da Santa

Roupas do garoto foram encontradas no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário