18 de set. de 2015

Gangue é presa antes de roubar posto de combustível em Santo Estêvão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma equipe da DT (Delegacia Territorial), de Santo Estêvão a 106 km de Serrinha, realizou a prisão de cinco integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos no município. De acordo com a polícia, os suspeitos foram localizados quando se preparavam para assaltar um posto de combustíveis.

O flagrante ocorreu na terça-feira (15), após os policiais investigarem informações sobre um grupo de bandidos que estariam reunidos na localidade de Pai João, zona rural de Santo Estêvão.

Na ação, foram detidos Fabricio Ferreira da Silva, o de 30 anos, Regisclaudio Souza de Jesus, 31, Reginaldo Oliveira de Jesus, 27, Jean Carlos Lopes de Souza, 22 e Maurício de Jesus Temoteo, 28. Sob posse dos suspeitos foram apreendidos, um veículo de passeio e uma motocicleta roubada. A polícia ressaltou que os veículos devem passar por exames periciais.

Conforme a polícia, na delegacia os bandidos disseram que estavam à espera de um comparsa que havia saído de Feira de Santana, com as armas que seriam usadas no assalto ao estabelecimento comercial.

Fabrício, Jean Carlos, Reginaldo, Regisclaudio e Maurício foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa e encaminhados ao sistema prisional. Além disso, Maurício vai responder ainda por receptação. Reginaldo e Regisclaudio já respondem a processos por roubo e homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário