Rafael Gomes Medeiros, de 75 anos, e uma mulher identificada apenas como Margarida, morreram após uma colisão entre dois carros na BR-116, no trecho entre Serrinha e Teofilândia, próximo ao povoado Alto Alegre.
As vítimas estavam em uma pick up Fiat Strada, de placa PCJ-9316, licença de São Bento do Una – PE, que colidiu com um VW Polo Sedan, placa OMO-4320, de Teofilândia, que trafegava em sentido contrário.
Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 11h. As causas da colisão são desconhecidas. A Polícia Militar informou que além das vítimas fatais, outras três ficaram feridas, mas sem gravidade. As vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da região.
Equipes da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram enviadas para o local para atender as vítimas. (Atualizada 14/09 às 07h40)
![]() |
Colisão entre dois carros na BR-116, entre Serrinha e Teofilândia |
![]() |
Colisão entre dois carros na BR-116, entre Serrinha e Teofilândia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário