25 de set. de 2015

Mulher de 61 anos morre ao cair de escada dentro de loja em Jaguaquara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher morreu após cair de uma escadaria de uma loja de eletroeletrônicos na manhã desta sexta-feira (25) no município de Jaguaquara, a 287 km de Serrinha. O caso aconteceu dentro de uma loja da rede Quero Bahia, na Rua Rodolfo Sanos, no Centro de Jaguaquara, por volta das 10h.

De acordo com informações da delegacia, Iracy Batista, de 61 anos, havia ido até à loja para resolver uma questão de um aparelho celular. Quando ela descia as escadas que conduzia do primeiro andar ao térreo da loja, Iracy se desequilibrou e caiu. Ela estava acompanhada de Taís Santana Oliveira, 20, sua filha de criação, no momento do acidente.

"Ela foi socorrida pelos próprios funcionários da loja", informou o investigador de polícia Gilvan Rodrigues Santos. Iracy foi encaminhada para o Hospital Municipal de Jaguaquara. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié. Segundo a polícia, Taís e alguns funcionários da loja prestaram depoimento na delegacia na tarde desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário