6 de fev. de 2012

Lombadas eletrônicas são instaladas na BR-116 em Teofilândia, Serrinha e Santa Bárbara

Redação Portal Clériston Silva PCS

Mais fiscalização na BR-116 entre Teofilândia e Santa Bárbara. O objetivo é diminuir o número de acidentes, principalmente no perímetro urbano. Placas já avisam sobre o novo limite de 40 km/h, assim como sobre a fiscalização eletrônica na altura dos quilômetros 356 e 357, próximo ao posto Shalon e Guanabara, em Serrinha.

A redução do limite permitido de velocidade em alguns trechos urbanos da rodovia se deve, principalmente, pelo número elevado de atropelamentos que ocorrem nos locais, salientou Alan Santos, técnico operacional da empresa Gerenciamento e Controle de Trânsito, responsável pela instalação dos equipamentos.

José Eduardo Júnior trabalha em uma loja a 100 metros do novo radar e comenta que ele pode melhorar a questão dos acidentes. “Mas só ficaria bom mesmo se fosse colocada uma faixa de pedestres”. As lombadas devem entrar em funcionamento até a primeira quinzena de março.

Velocidade em alguns trechos será reduzida para 40 km/h

Um comentário:

  1. Demorou viu, e também aproveitando ai, porque não melhoram a qualidade do asfalto, ou será que a empresa não tem capacidade para solucionar os buraquinhos na BR 116?!

    ResponderExcluir