6 de fev. de 2012

Jovem de 18 anos é morto a tiros no bairro Vila de Fátima, em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Fernando Souza de Jesus, 18 anos, que morava no bairro da Estação, foi assassinado com vários tiros na madrugada deste domingo (5) no bairro Vila de Fátima, em Serrinha.

O crime ocorreu nas proximidades de uma ponta localizada na entrada do bairro. Segundo informações de moradores do local, Fernando estava em um bar acompanhado da namorada e dois amigos quando foi chamado para conversar com um indivíduo do lado de fora. Ao sair do local, a vítima foi alvejada com tiros disparados por um homem não identificado.

A polícia investiga se o crime tem relação com o tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

Tentativa de homicídio – Joedson da Cruz Viana, 21 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite deste sábado (4) na Praça Morena Bela.

Segundo relatório do boletim de ocorrência registrado na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, a vítima que mora na Rua Péricles Nogueira, no bairro da Santa, estava andando nas imediações da praça quando um homem não identificado parou o carro e atirou.

O suspeito fugiu e Joedson foi levado para o hospital.

2 comentários:

  1. QUE COVARDIA DO CARALHO MANO FIZERAO COM FERNANDO O PIVETE ERA BRODHER NAO MERECIA ISSO SE EU TIVESSE AI EU IA CORRER ATRAZ FERNANDO DESCANSE EM PAZ DEIXOU SAUDADES MEU MANO

    ResponderExcluir
  2. CARALHO MANO O BAGULHO TA LOCO AI EM SERRINHA BALEARO O EDINHO PORRA CARALHO NINGUEM TOMA PROVIDENCIA NAO COITADO DO MEU EX MELHORAS EDINHO TEAMO

    ResponderExcluir