3 de fev. de 2012

Cinco ficam feridos em acidente envolvendo carro e moto perto de Ponto Novo

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um acidente envolvendo um carro modelo Volkswagen Gol e uma moto Honda 125, placa NJV-8577, deixou cinco pessoas feridas – uma em estado grave - na manhã desta quinta-feira (2) na rodovia BR-407, próximo às cidades de Filadélfia e Ponto Novo, a 200 quilômetros de Serrinha.

Segundo informou a Polícia Rodoviária, o condutor da moto Damião Carlos da Silva, idade não informada, tentou ultrapassar outra motocicleta quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com o carro, que seguia em sentido oposto. Três pessoas que estavam a bordo do Gol ficaram levemente feridas. Elas foram identificadas como Juliano Costa Pereira (motorista), Ermano Alves da Silva e um adolescente de iniciais L. D. de 11 anos.

A Polícia Militar, que ajudou no resgate das vítimas, informou que o condutor da moto estava em estado grave e foi levado em uma ambulância do SAMU para um hospital da região. A mulher dele também ficou ferida e foi levada para o hospital. Ainda de acordo com a polícia, os ocupantes do Gol estavam indo participar de um velório em Filadélfia.

Veja outras imagens

Motocicleta invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Gol
Ocupantes do Gol estavam indo para um velório

Nenhum comentário:

Postar um comentário