5 de jul. de 2010

Lista dos bandidos mais procurados pela polícia baiana dobra neste ano

No combate à criminalidade, a polícia parece enxugar gelo. Mesmo com a prisão de três dos dez bandidos mais perigosos do Estado, cuja relação foi publicada há pouco mais de um ano, a lista dos mais procurados pela polícia baiana dobrou no site da Secretária de Segurança Pública do Estado (www.ssp.ba.gov.br).

A posição de número um do ranking da SSP ainda é ocupada pelo traficante, assaltante e homicida César Dantas de Resende, mais conhecido no meio policial como César Lobão, 39 anos. Apesar de sua ficha criminal extensa, ele ficou “famoso” ao liderar a chacina do Alto das Pombas, ocorrido em junho de 2008.

Os demais são: Deived Silva de Jesus, prisão decretada por homicídio, Diego Silva de Jesus, prisão decretada por homicídio e tentativa de homicídio, Reinaldo dos Santos, conhecido “catureba”, prisão decretada por homicídio.

Os irmãos Diego, 22 anos, e Deived Silva de Jesus, 19, têm prisão temporária decretada pela justiça por homicídio e outra por tentativa de homicídios contra quatro pessoas de uma mesma família.

Fonte: SSP-BA

Um comentário: