26 de jul. de 2010

Polícia prende casal suspeito de roubar uma loja da Mersan em Serrinha

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha prenderam no final da manhã do último sábado, 24, um casal que estava roubando peças de roupas em uma loja da Mersan, localizada na Avenida Antonio Rodrigues Nogueira, centro comercial de Serrinha.

Segundo informações, a polícia foi acionada pelo funcionário da loja, Edson Santana Costa, que flagrou o casal saindo do estabelecimento com quatro bermudas de marca no valor de R$ 500,00. Edna Silva Rangel, 24 anos, que mora no Bairro Queimadinha em Feira de Santana, foi presa no interior da loja. Já o comparsa dela, o namorado Jonilson Santos Brito, 32 anos, também residente em Feira, foi preso na Praça Morena Bela. Ele percebeu que um funcionário estava ligando para a polícia e fugiu.

Edna Silva já tem passagens nas delegacias de Santo Estevão, Feira de Santana e Salvador. Todas por furto, artigo 155 do código penal Brasileiro. Jonilson tem um mandado de prisão em aberto. Ele já esteve preso na delegacia de Serrinha sob acusação de roubar vários produtos do supermercado Super Vale e Big Jóias.

Os dois estão presos no xadrez da delegacia local

Nenhum comentário:

Postar um comentário