24 de jul. de 2010

Homem mata a irmã com dez facadas em Coité

O corpo de Rosineide Nery de Lima, 34 anos, foi necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, na manhã deste sábado.
Rosineide foi assassinada com 10 facadas por volta de 01h00m da madrugada de sábado na Rua José Cardoso do Nascimento, Bairro da Mansão em Conceição do Coité a 36 km de Serrinha.

O acusado do crime é o irmão da vítima, o biscateiro Romilson Nery, conhecido como “Azulão” que está foragido.

Familiares informaram que a vítima estava dormindo quando o acusado arrombou a porta da residência, foi até o quarto e desferiu os golpes com uma faca tipo peixeira.

O marido de Rosineide também foi atingido. Ele foi atingido com um golpe de faca no braço enquanto tentava socorrer mulher. Avelino dos Santos Xavier, 48 anos foi medicado no Hospital Almir Passos (HAP) em Coité e liberado em seguida.

Segundo informações de Rosinete, Irmã dos dois, o crime foi motivado por vingança. Rosinete contou que há quatro anos Rosineide acusou o irmão de ter estuprado o filho dela, o menor de 10 anos P. P. L. S. Ele ficou preso por quase dois anos e quando saiu da cadeia no ano passado jurou a irmã de morte. “Ele ficou com raiva porque passou um ano e dez meses preso. Por isso aconteceu essa tragédia”, disse ela.

A polícia está fazendo diligências para prender o assassino.

Texto: Clériston Silva - Foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário