14 de jul. de 2010

Homem é preso em flagrante roubando prédio escolar em Serrinha

Por volta das 05h30m desta quarta-feira (14), um homem de 31 anos, identificado pelo nome de Adilton Ramos Silva, conhecido como “branquinho”, residente no sítio d’água, foi preso acusado de roubar vários objetos da Escola Anexa Normal de Serrinha (EANS), localizada na Av. Mário Andreasa, região do Bairro da Vaquejada.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais que realizavam patrulhamento de rotina pelo local, foram avisados que um homem em atitude suspeita estava saindo da escola, o acusado por sua vez ao perceber que os policiais estavam se aproximando tentou fugir, porém foi rapidamente capturado pelos PMs.

Dentro da mochila do acusado estavam vários objetos que ele próprio afirmou aos policiais que teria subtraído da unidade escolar e pretendia trocar por crack.

Frente à situação foi dada voz de prisão ao acusado e levaram-no até a Central de Polícia onde foram tomadas as providencias cabíveis ao caso.

Adilton Ramos já tem passagens pela polícia por outros crimes. Além disso, ficou preso na penitenciária de Serrinha por roubo, mas conseguiu o benefício da liberdade condicional.

De Maio a Julho deste ano, nove escolas já foram roubadas em Serrinha. No início de 2010, um incêndio destruiu documentos e computadores na Secretaria de Educação.

Um comentário:

  1. Priscila é muito linda ela vai ser a rainha da vaquejada de Serrinha.

    ResponderExcluir