6 de jul. de 2010

Dois homens morrem em troca de tiros com a polícia de Jacobina

Dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos a tiros por policiais militares da cidade de Jacobina (190 km de Serrinha) na manhã de segunda-feira (5) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas.

Segundo o comandante da operação, sargento Barbosa, os policiais foram recebidos a tiros durante a abordagem de suspeitos em uma plantação de maconha na localidade conhecida como “Santo Antônio”, região serrana de Jacobina.

No confronto, foram baleados André Ribeiro da Silva, 18 anos, natural de Campo Formoso-BA e Joseilton Firmino de Araújo, 21 anos. Os dois morreram no local.

Contra Joseilton Firmino de Araújo, fugitivo da cadeia pública de Caém, existia tinha três mandados de prisão em aberto. Nenhum policial ficou ferido.

Na local do tiroteio foram apreendidos 13 quilos de maconha pronta para o consumo, 130 pedras de crack, 12 dolões de maconha, uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38 e 22, dois celulares e uma balança de precisão, além de uma capanga de couro e uma pochete.

Dentro da pochete, além de documentos dos supostos traficantes, policiais encontram uma Bíblia com anotações do tráfico. Também foi encontrada uma identidade falsa, em nome de Valmir Lopes Maia, que, segundo a polícia, era usada por Joseilton Firmino.

Veja outras imagens

Os policiais foram recebidos a tiros durante a abordagem de suspeitos em uma plantação de maconha André Ribeiro da Silva, 18 anos e Joseilton Firmino de Araújo, 21, morreram no localA troca de tiros aconteceu em uma região serrana de JacobinaForam apreendidos 13 kg de maconha, 130 pedras de crack, uma espingarda calibre 12 e dois revólveres

Texto: Clériston Silva - Foto: Corino Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário