31 de jul. de 2010

Polícia estoura desmanche de carros em Feira de Santana

Durante uma operação realizada no inicio da tarde desta sexta-feira (30/07), no Birro Novo Horizonte, Policiais Militares da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (65ª CIPM) descobriram em uma chácara um desmanche de veículos roubados em Feira de Santana a 80 km de Serrinha.

Um homem foi preso suspeito de envolvimento com o desmanche dos veículos roubados. Wescley Siqueira Moraes, 25 anos, foi surpreendido pelos policiais do Honda nos Bairros, que descobriram que a chácara, localizada próximo a BR-116/Norte era usada para fazer desmanche de veículos.

Mais dois suspeitos, identificados pelos pré-nomes de Marquinhos e Eudes, conseguiram fugir. Wescley contou que foi contratado para desmanchar os veículos e que as peças seriam vendidas em um ferro velho, pertencente a um deles, localizado na Rua Desembargador Filinto Bastos.

No local a polícia encontrou diversas peças de veículos, além de um Fiat Uno, cor azul, placa KJK-9233, licença de Recife, pronto para ser desmanchado, peças de um veiculo Mitsubishi , chassis de uma caminhonete e placa oficial de um veiculo Fiat Strada, desmanchado, pertencente a prefeitura de Terra Nova.

Veja outras imagens

A chácara localizada próximo a BR-116/Norte era utilizada para depenar veículos A polícia encontrou diversas peças de veículos, além de um Fiat Uno pronto para ser desmanchadoWescley Siqueira contou que foi contratado para desmanchar os veículos e que as peças seriam vendidas em um ferro velhoMais dois suspeitos, identificados pelos pré-nomes Marquinhos e Eudes, conseguiram fugir

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário