28 de jul de 2010

Policiais da 15ª COORPIN/Serrinha recebem novas armas e coletes à prova de balas

Novos armamentos, munições e coletes à prova de bala foram entregues nesta quarta-feira (28) na sede da 15ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (COORPIN), em Serrinha, aos titulares de delegacias especializadas da região do sisal.

São pistolas ponto 40 da marca taurus e 20 coletes, que vão reforçar o arsenal das unidades policiais para o enfrentamento da criminalidade e da violência.

“Com a aquisição desses novos equipamentos estamos melhorando as condições de trabalho dos servidores policiais”, disse o delegado regional João Miranda Píton Junior.

O objetivo da instituição é padronizar o armamento, logística que visa facilitar a manutenção dos equipamentos e a distribuição de munição, explicou a coordenadora de Fiscalização de Produtos Controlados, delegada Heloísa Simões. De acordo com ela, essa padronização também representa economia para o Estado.

Os modelos antigos de armas estão sendo gradativamente encaminhados ao Exército e substituídos por equipamentos mais modernos.

Um comentário:

  1. Este Blog presta homenagens aos policiais por suas atuações
    Relevante para com o bom desempenho do serviço policial das referidas unidades aqui apresentadas neste blog que se destacar em sua área de atuação.

    Blog Operações Policiais Internacionais....BOPEPOI - Informativo sobre Unidades Operacionais Especiais das Policias Internacionais tentamos reunir o máximo de informações sobre as unidades suas características e áreas de atuação,contendo link originais,vídeos colocados no YouTube gravuras brasões,todos artigos ilustrados tem o intuito informativo.participe enviando links referentes aos temas postados no BOPINTER,seja um colaborador escreva para nós através do nosso email:bopiblog@yahoo.com.

    Agradeçemos sua compreenção ..www.bope.0u0.net

    O conteúdo divulgado neste website é usado exclusivamente para fins informativos e faz homenagens aos policiais por suas atuações...

    ResponderExcluir