As principais reclamações estão relacionadas ao estado em que se encontram algumas ruas do bairro da Urbis.
Quem passa pela Rua Direta, que divide os bairros Urbis I e II, até já se acostumou com o perigo. Uma caixa de esgoto está aberta (sem a tampa de proteção) há mais de quatro semanas. Para desviar da armadilha, os motoristas precisam passar na contramão.
Moradora do local há 20 anos, Vera Silveira 62 anos, critica a má conservação das ruas. “Este buraco na rua direta já está assim há mais de um mês. À noite é pior ainda, porque quem não conhece a rua, não vê o buraco e acaba passando, correndo o risco de estragar o carro”, comenta dona Vera.
A dona de casa Marluce da Silva Gomes, 30 anos, lembrou que o maior problema é que o buraco está próximo a uma curva, e quem não conhece o bairro acaba freando em cima dele. “Eu já vi um motoqueiro cair. O rapaz foi tentar desviar do buraco acabou derrapando”, frisou.
Construída há cerca de cinco anos a rodovia apresenta vários problemas nos 36 km até Conceição do Coité, como animais soltos na pista, mato invadindo o acostamento, buracos e precariedade na sinalização vertical e horizontal.
Um vizinho exemplar...Lamentável..
ResponderExcluir