25 de jul. de 2010

Serrinha: homem morre após cair da moto e ser atropelado por uma carreta na BR 116

Uma pessoa morreu após cair de uma moto e ser, posteriormente, atropelada por uma carreta bitrem, na manhã deste domingo, 25. O acidente ocorreu no km 359 da BR-116, por volta das 11h30m, nas proximidades do posto de combustível Alto Sereno e o parque de vaquejada Frajola Country. As duas faixas da rodovia ficaram fechadas por cerca de 30 minutos.

Romildo Lima dos Santos, 28 anos, que morava na fazenda Três Estradas, estava na moto Twister, placa DGM-2540, São Paulo (SP). De acordo com os relatos, Romildo perdeu o controle da moto após passar em um buraco, foi arremessado contra a pista e caiu embaixo da carreta, placa NJY 5342, de Anápolis (GO), e teve a cabeça esmagada pela roda traseira do veículo.

O motorista da carreta que estava carregada com peças para fabricação de móveis, José Aparecido Costa Santos, 38 anos, muito abalado, afirmou que foi surpreendido com a moto desgovernada no meio da pista e não deu tempo de parar o veículo. Ele informou ainda que estava indo de Goiás para o estado de Pernambuco.

A perícia chegou ao local por volta das 12h. Um homem não identificado que passava pelo local do acidente em outra motocicleta também caiu, mas teve apenas ferimentos leves.

O corpo já foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Feira de Santana.

Veja outras imagens

O acidente aconteceu no km 359 da BR-116, por volta das 11h30mRomildo Lima dos Santos, 28 anos, perdeu o controle da moto após passar em um buraco e caiu embaixo da carretaO capacete que a vítima usava ficou destruído O motorista da carreta, José Aparecido Costa Santos, 38 anos, não conseguiu parar o veículoO corpo do motociclista foi encaminhado para o DPT

Um comentário:

  1. É lamentável todos esses acidentes automobilistícos que vem acontecendo em nossa região.
    Há pouco tempo lembro muito bem era uma raridade ouvirmos falar que alguém foi atropelado, ou perdeu a vida e quando acontecia sempre gerava uma comoção aqui dentro da nossa Serrinha, hoje diante de tantas trajédias relacionadas virou casos corriqueiros já necessitando inclusive as instalações com urgência de unidades do SAMU e IML, alegações não faltam, só precisaríamos da estatística do mês de julho, que ainda nem acabou e já deixou muitas famílias órfãs.
    Afinal o que fazer?
    O alcool é uma droga lícita...
    A imprudência mata geralmente o inocente, quem está correto...
    As carretas cada vez mais compridas e pesadas...
    O maior número de veículos é de carros populares com motores de 1.0Cc, ficando quase impossível ultrapassar uma carreta com 32mts de comprimento...
    O DNIT afirma que é comum os buracos...
    Asfalto tem validade e eu não sabia?
    Se existem responsáveis, quem são?
    Quanto vale uma vida?
    Estou chegando nesse momento de mais um sepultamento relacionado ao trânsito com medo de "amanhã" ser mais um a fazer parte dessa terrível e pertubadora estatística.
    Romilson
    Motorista
    romilsonfelis@hotmail.com

    ResponderExcluir