30 de jul. de 2010

Rádio Continental leva solidariedade para os desabrigados e famílias do Bairro Vista Alegre

O brilho de olhos saltitantes e o riso largo no rosto expressam a alegria das pessoas beneficiadas pelo projeto social “Sopão da Continental”, comandada por Jaqueline Souza, Alex da Silva e Manoelito Carneiro, diretores da emissora.

No início da noite desta sexta-feira (30), as crianças, jovens e idosos do Bairro Vista Alegre na cidade de Serrinha, receberam a sopa preparada por Vanusa, Tamires e Gil. As colaboradoras e funcionárias da Rádio deixaram extravasar a emoção e alegria e defenderam que é necessário “fazer tudo para que as pessoas sejam felizes”.

A ajuda para o projeto vem de parceiros, comerciantes e voluntários que doam verduras e legumes e o sopão é servido uma vez por semana. A iniciativa que é acompanhada de perto pelo diretor presidente da emissora, Plínio Carneiro da Silva, virou um projeto social que atende cerca de 200 famílias toda semana.

Alzira da Silva Ramos, 53 anos, residente no bairro há mais de nove anos, agradeceu e parabenizou a Continental pelo serviço social que beneficia famílias necessitadas. “Se todo mundo fizesse um pouquinho, assim como a rádio faz, as coisas seriam bem melhores. Eu vou pedir a Deus que continue abençoando vocês porque esse projeto não pode parar”, finalizou.

Na semana passada a equipe da Continental visitou também a comunidade de Baixa D’água onde cerca de sete casas desabaram por causa das fortes chuvas que caem em toda região. As 50 pessoas que ficaram desabrigadas receberam, além da sopa, pão e cestas básicas, cobertores e agasalhos arrecadados entre os ouvintes e empresários.

Os Bairros de Vila de Fátima, Cruzeiro e Murici também já receberam o “Sopão da Continental”. Segundo Jaqueline, na próxima terça-feira (3), mais alimentos e roupas de frio serão entregues às famílias que perderam as casas.

Veja outras imagens

As famílias que residem no local onde sete casas desabaram receberam a solidariedade da Continental O diretor presidente da emissora visitou as pessoas que estão abrigadas em creches

Nenhum comentário:

Postar um comentário