No início da noite desta sexta-feira (30), as crianças, jovens e idosos do Bairro Vista Alegre na cidade de Serrinha, receberam a sopa preparada por Vanusa, Tamires e Gil. As colaboradoras e funcionárias da Rádio deixaram extravasar a emoção e alegria e defenderam que é necessário “fazer tudo para que as pessoas sejam felizes”.
A ajuda para o projeto vem de parceiros, comerciantes e voluntários que doam verduras e legumes e o sopão é servido uma vez por semana. A iniciativa que é acompanhada de perto pelo diretor presidente da emissora, Plínio Carneiro da Silva, virou um projeto social que atende cerca de 200 famílias toda semana.
Na semana passada a equipe da Continental visitou também a comunidade de Baixa D’água onde cerca de sete casas desabaram por causa das fortes chuvas que caem em toda região. As 50 pessoas que ficaram desabrigadas receberam, além da sopa, pão e cestas básicas, cobertores e agasalhos arrecadados entre os ouvintes e empresários.
Os Bairros de Vila de Fátima, Cruzeiro e Murici também já receberam o “Sopão da Continental”. Segundo Jaqueline, na próxima terça-feira (3), mais alimentos e roupas de frio serão entregues às famílias que perderam as casas.
Veja outras imagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário